segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Uma Palavra"

Você já sentiu-se só mesmo estando acompanhada? Já precisou desabafar porque o peito e a mente pareciam competir para ver quem ressoava mais alto? Com certeza você não queria conselhos e nem discursos. Muito menos lições de sabedoria. Queria um ouvido amoroso para lhe dar atenção e uma palavra para lhe confortar. Talvez duas, não mais. Somente para lhe apoiar, amar, acarinhar. Para você sentir-se gente presente e não ausente.

Uma palavra, um toque, um beijo, um abraço apertado ou um gesto qualquer de cumplicidade fazem um bem danado. A dor diminui, a ansiedade abaixa e você até acha que foi exagerada a sua dor, o seu desabafo, porque o outro dividiu com você aquele momento.

Uma palavra, só uma, faz toda a diferença quando você já não consegue mais segurar o grito que teima em sair enlouquecido para não terminar morrendo esquecido em algum lugar lá no fundo, num cantinho da sua dor. Uma palavra, não mais que uma palavra basta para a gente nascer de novo, sair da loucura, voltar a ser gente.

by Crisbalbueno

3 comentários:

  1. Perfeito, Já me senti assim várias vezes.... Mas tenho muita Fé em deus que tudo passa....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas visitas, amigas. Sejam sempre bem-vindas aqui. Beijos no coração.
    Cris

    ResponderExcluir